Inscrições abertas para projeto Apadrinhe um Intercambista | Universidade Feevale

Inscrições abertas para projeto Apadrinhe um Intercambista

28/11/2022 - Atualizado 17h44min

Prazo encerra-se no dia 9 de dezembro

foto

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o projeto Apadrinhe um Intercambista. As inscrições, que também estão abertas para a comunidade, podem ser feitas até o dia 9 de dezembro, pelo site feevale.br/inscricoesintercambio.

Para participar da seleção, é necessário preencher um formulário eletrônico e aguardar o agendamento da entrevista. Os critérios estabelecidos para escolha dos padrinhos são: idade; domínio do idioma do aluno a ser recebido; o curso ser, de preferência, o mesmo do intercambista (se for aluno); residir em Novo Hamburgo.

Saiba mais

Coordenado pela Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) da Universidade Feevale, o projeto Apadrinhe um Intercambista é uma atividade voluntária. Possui o objetivo de apoiar os estudantes internacionais que participam do intercâmbio de graduação e promover a integração entre os alunos da Feevale e os intercambistas.

Mais informações sobre o projeto, viagens de estudos e outros assuntos internacionais podem ser obtidas no site www.feevale.br/apadrinhe.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.