Feevale recebe inscrições para ingresso extravestibular | Universidade Feevale

Inscrições abertas para ingresso extravestibular

18/07/2022 - Atualizado 14h23min

Feevale oferece diferentes formas de ingresso, como para quem é portador de diploma ou quem quer se transferir de outra instituição de ensino

Campus II

A Universidade Feevale está recebendo solicitações de transferência de outras instituições de ensino, de reingresso e reingresso com troca de curso. Também estão abertas as inscrições para portadores de diploma ou para quem quer ingressar na Instituição como aluno especial. As solicitações devem ser feitas pelo site feevale.br/extravestibular.

Confira as formas de ingresso extravestibular:

Transferência: destinada a acadêmicos de outras instituições de ensino superior que desejam estudar na Feevale.

Reingresso e reingresso com troca de curso: opção para quem ficou afastado da graduação e quer retomar os estudos, seja no mesmo curso ou em uma graduação diferente.

Portador de diploma: ingresso destinado às pessoas formadas ou não na Feevale. Para os que concluíram a graduação na Instituição é dispensada a entrega de parte da documentação, como cópia do diploma e histórico de conclusão de curso.

Aluno especial: os interessados também podem ingressar na Universidade como aluno especial de outra instituição de ensino superior, aluno sem vínculo regular e aluno ouvinte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.