Hub One POA sedia o Welcome Aboard BRDE Labs 2022 | Universidade Feevale

Hub One POA sedia o Welcome Aboard BRDE Labs 2022

15/07/2022 - Atualizado 10h18min

hub one poa

Evento dará início ao processo de aceleração das startups selecionadas para o programa, realizado em parceria pelo BRDE e Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark

Nesta terça-feira, 19, a partir das 14h, acontece o Welcome Aboard BRDE Labs 2022, evento que marca o início da aceleração das 12 startups selecionadas no programa BRDE Labs RS. A atividade será realizada no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital do Rio Grande do Sul, localizado no Bairro Auxiliadora (Rua Cândido Silveira, 198). O evento terá transmissão ao vivo pelo link https://bit.ly/3ylYkai.

Participarão da atividade a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon; a coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel; e o gerente de Planejamento do BRDE RS, Alexander Nunes Leitzke, entre outros convidados. O programa BRDE Labs RS é uma iniciativa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) em parceria com a Universidade Feevale, por meio do Feevale Techpark, que é responsável, pelo segundo ano consecutivo, pela metodologia e a condução dos trabalhos em 2022.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.