Com foco nos JUBs, vôlei masculino da Feevale volta a competir neste fim de semana | Universidade Feevale

Com foco nos JUBs, vôlei masculino da Feevale volta a competir neste fim de semana

14/07/2022 - Atualizado 15/07/2022 10h22min

Após vencer o gaúcho universitário, equipe da Universidade estreará neste sábado, 16, no Campeonato Porto Alegre de Voleibol

foto

A equipe masculina de voleibol da Universidade Feevale inicia neste sábado, 16, mais uma etapa da sua preparação para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) com a participação no 16º Campeonato Porto Alegre de Voleibol. A estreia na competição da capital gaúcha acontece às 11h e às 13h, no ginásio do Colégio Farroupilha, quando o time comandado por Fernando Cesar Batista, o Fernandão, enfrentará o Vôlei Guaíba e o Macsports.

Nesta edição do campeonato, estão inscritos 21 times, divididos em oito grupos. Neste primeiro fim de semana, as disputas terão o objetivo de ranquear os participantes, que passarão a competir pelos títulos da primeira, segunda e terceira divisão, conforme as suas classificações dentro de suas respectivas chaves.

Após a conquista, em junho, do título nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), a equipe da Feevale tem o seu foco totalmente direcionado à competição universitária nacional: os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão em Brasília, em setembro. Conforme o treinador Fernandão, a primeira fase dessa preparação começou com a alta exigência nos treinamentos e, agora, passa para uma sequência de jogos, que oportunizará aos seus atletas maior entrosamento.

A melhor forma de nos prepararmos para o JUBs é jogando, pois é só desta forma que poderemos aperfeiçoar os nossos pontos fortes e conseguiremos corrigir os nossos pontos fracos”, destaca o treinador. “Participar deste campeonato é superimportante. Vai nos propiciar enfrentamentos com jogadores experientes e ganharmos um bom ritmo de competição para chegarmos prontos à competição nacional, que tem um nível de competição muito alto", complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.