Inscrições abertas para a terceira edição do Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares | Universidade Feevale

Inscrições abertas para a terceira edição do Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares

15/04/2021 - Atualizado 15h55min

Data limite para submissão de trabalhos é 26 de abril

cidi

Estão abertas as inscrições para o III Cidi - Congresso Internacional de Diálogos Interdisciplinares: comunicação digital e futuros possíveis; IV Congresso de Indústria Criativa; V Seminário Internacional de Diversidade Cultural e Inclusão Social; e, também, a primeira Mostra Técnica Artística e Cultural. Os eventos, que serão realizados nos dias 20 e 21 de maio, acontecerão na modalidade on-line e as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de maio, pelo site www.feevale.br/cidi2021. A data limite para submissão de trabalhos é 26 de abril e dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail cursoseeventos@feevale.br.

O objetivo do Cidi é promover um espaço de reflexão interdisciplinar sobre o desenvolvimento da pesquisa científica na mediação das relações sociais e contará com a participação dos coordenadores dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) e convidados internacionais. Já a Mostra Técnica, Artística e Cultural é parte integrante do III Cidi e tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica as diversas formas de expressão técnicas, artísticas e culturais desenvolvidas por estudantes e egressos dos Programas de Pós-Graduação. Nessa edição, os trabalhos encaminhados deverão ser em forma de vídeo e serão disponibilizados no canal do Mestrado Profissional em Indústria Criativa. Interessados em participar e em obter mais informações podem mandar e-mail para cursoseeventos@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.