Feevale é uma das marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos | Universidade Feevale

Feevale é uma das marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos

15/04/2021 - Atualizado 11h08min

marcas

Universidade foi destacada nas categorias Ensino Superior Privado e Teatro na pesquisa Marcas de Quem Decide

A Universidade Feevale foi destacada em duas categorias na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata. O evento que apresentou as marcas mais lembradas e de preferência dos gaúchos foi realizado na manhã desta quinta-feira, 15, no formato on-line.

Na edição de 2021, a pesquisa englobou 71 setores da economia e quatro categorias especiais. A Universidade Feevale ficou entre as cinco marcas mais citadas pelos gaúchos, em lembrança, na categoria Ensino Superior Privado; já na categoria Teatro, o Teatro Feevale, que é administrado pela Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade, figurou entre os mais lembrados e entre os preferidos pelo público ouvido.

A amostragem aponta a resiliência e a capacidade de mudança das empresas em meio à maior crise sanitária da história recente. O estudo completo estará compilado em um suplemento especial, que será publicado na edição do Jornal do Comércio do dia 26 deste mês e nas redes sociais do veículo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.