Inscrições abertas para a 1ª Copa Ginástica NH/Feevale de Vôlei | Universidade Feevale

Inscrições abertas para a 1ª Copa Ginástica NH/Feevale de Vôlei

08/11/2019 - Atualizado 18h07min

Volei

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Ginásitica NH/Feevale de Vôlei, evento promovido pela Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo em parceria com o Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale. A competição será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes da Sociedade Ginástica (Rua Castro Alves, 166, Novo Hamburgo), nas categorias feminino e masculino adulto. O campeonato integra as atividades alusivas aos 50 anos da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Feevale, comemorados no último mês de junho.

Neste primeiro evento esportivo organizado pelas entidades, as vagas são limitadas a seis equipes por categoria. As inscrições, que já estão abertas, se encerram dia 23. Os times interessados em participar da 1ª Copa Ginásitica NH/Feevale podem efetuar a inscrição pelo e-mail voleibol.sgnh@gmail.com ou via WhatsApp pelo telefone (51) 9858-4520. A confirmação de participação acontecerá mediante o pagamento de R$ 300,00 referente à taxa de inscrição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.