Feevale representada no Encontro Nacional de Pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação | Universidade Feevale

Feevale representada no Encontro Nacional de Pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação

08/11/2019 - Atualizado 16h15min

João

João Sganderla Figueiredo participa do evento de 11 a 14 de novembro

O pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, João Sganderla Figueiredo, participará, na próxima semana, do XXXV Encontro Nacional de Pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação (Enprop). O evento acontece de 11 a 14 de novembro, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O tema será Planejamento Estratégico e Avaliação Multidimensional.

O objetivo é discutir não só a nova forma de avaliação para os programas de pós-graduação, mas, também, como as pró-reitorias das universidades têm que estar inseridas no planejamento das instituições. De acordo com Figueiredo, o Enprop é um momento único de avaliação de muitas das ações da Feevale no cenário nacional da pós-graduação.

Certamente, por meio de intensos debates com as diferentes instituições e órgãos governamentais, teremos uma visão de como encaminharmos o planejamento de 2020. Sobretudo neste ano, em que se encerrará o quadriênio e teremos nossas avaliações”, explica.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.