Aplicativo que auxilia crianças autistas é premiado pela Feevale na 11ª Feintec do Cimol | Universidade Feevale

Aplicativo que auxilia crianças autistas é premiado pela Feevale na 11ª Feintec do Cimol

08/11/2019 - Atualizado 17h53min

Cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira, 7, em Taquara

cimol

Um aplicativo que auxilia na educação de crianças autistas foi o projeto premiado pela Universidade Feevale na 11ª Feira de Inovação Tecnológica (Feintec), que encerrou-se nesta quinta-feira, 7, em Taquara. Os alunos Guilherme Júnior Machado e Ramiro da Silva Souza, responsáveis pelo projeto, foram agraciados, cada um, com uma bolsa de estudos para cursos de graduação. Já o professor orientador, Tiago Ulrich Beneditto, ganhou uma bolsa de estudos para cursos de pós-graduação. Ao todo, 354 projetos foram inscritos para a 11ª Feintec, sendo 30 selecionados para apresentação na feira.

Conforme a organizadora da feira, Maria Luiza Freitas Monteiro de Barros, que também é coordenadora de projetos e vice-diretora da escola estadual, a programação foi muito positiva para todos os envolvidos.

Tivemos um ótimo retorno dos avaliadores. Pudemos ver a satisfação no rosto dos alunos e a equipe de professores foi fantástica”, destacou ela.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.