Hora de preparar os resumos para o Inovamundi 2021 | Universidade Feevale

Hora de preparar os resumos para o Inovamundi 2021

10/05/2021 - Atualizado 15h17min

arte Inovamundi

Falta menos de um mês para a abertura das inscrições para o programa de ciência e inovação da Universidade Feevale

Estudantes da Educação Básica até o ensino de pós-graduação já podem preparar seus resumos, pois falta menos de um mês para a abertura das inscrições para o Inovamundi 2021, evento de ciência e inovação da Universidade Feevale. O programa, que busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais desenvolvidos no contexto universitário, receberá inscrições de 1º de junho às 21h do dia 15 de julho. O evento, marcado para o período de 13 a 23 de outubro, será realizado virtualmente, com a palestra de abertura e as sessões temáticas virtuais.

Confira cada um dos eventos que compõem o Inovamundi:

Seminário de Pós-graduação (SPG): proporciona a produção e a divulgação de avanços científicos e tecnológicos gerados no âmbito da pós-graduação lato (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrados e doutorados) e do Programa de Aperfeiçoamento Científico Feevale, nas diversas áreas do conhecimento.

Feira de Iniciação Científica (FIC): promove a divulgação e o intercâmbio de resultados de pesquisa oriundos de atividades de estudantes de graduação, sob a orientação de docentes, em todas as áreas temáticas.

Salão de Extensão (SE): propicia um espaço de socialização de ações voltadas à comunidade e os resultados dessas ações, possibilitando a troca de experiências e a divulgação de conhecimentos produzidos com a Extensão Universitária.

Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP): reúne alunos e docentes da Educação Básica, possibilitando a socialização dos avanços do conhecimento e atividades de pesquisa nas mais diversas disciplinas que integram a sua matriz curricular.

Mais informações:

www.feevale.br/inovamundi

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.