Feevale promove sala ao vivo sobre voluntariado, intercâmbio e hospedagem de estudantes estrangeiros | Universidade Feevale

Feevale promove sala ao vivo sobre voluntariado, intercâmbio e hospedagem de estudantes estrangeiros

10/05/2021 - Atualizado 11/05/2021 10h29min

Live acontecerá dia 20 de maio, às 18h

sala ao vivo

Por meio da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais, a Universidade Feevale realizará mais uma edição das salas ao vivo no perfil @feevaleinternational no Instagram. A transmissão intitulada Você conhece as oportunidades de intercâmbio da Aiesec? é gratuita e acontecerá no dia 20 de maio, às 18h.

A live discutirá as oportunidades oferecidas pela Aiesec – plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional de jovens-, como Lar Global, Voluntário Global e estágio no exterior e contará com a participação da presidente da instituição em Porto Alegre, Nicole Pessoa (foto), e da coordenadora do time de experiência do cliente na capital gaúcha, Gisele Scheunemann. Além destas, participarão, também, a intercambista argentina Magaly Sorani, e Alexsander Madeira, que hospedou a jovem por meio do programa Lar Global.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.