Gustavo Piardi dos Santos é o novo coordenador do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Gustavo Piardi dos Santos é o novo coordenador do Feevale Techpark

19/11/2018 - Atualizado 20h11min

Entre seus projetos, estão aumentar as parcerias internacionais do parque e atrair novas empresas


A partir desta segunda-feira, 19 de novembro, o Feevale Techpark, parque tecnológico da Universidade Feevale, tem um novo coordenador. Gustavo Piardi dos Santos, administrador e MBA em Administração da Tecnologia da Informação, traz para o parque a experiência de quem já coordenou programas de imersão de empresas brasileiras no Vale do Silício e participou de grandes eventos globais, como CeBIT e NRF Big Show. Piardi já havia atuado como mentor no Feevale Techpark.

Entre seus projetos, estão aumentar as parcerias internacionais do parque e atrair novas empresas, não só startups, mas também estabelecimentos maiores que queiram trazer seu desenvolvimento de produto para o Feevale Techpark. Outra meta é implantar as boas práticas adotadas a partir do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne), plataforma que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). A previsão é que, já em janeiro, o 1º nível da certificação já esteja sendo adotado.

Piardi também pretende estruturar, cada vez mais, a relação com a nossa comunidade empresarial, principalmente com a inauguração do Hub One em Novo Hamburgo, pois o espaço será convidativo, trazendo as pessoas tanto para dentro da Universidade, quanto para dentro do Feevale Techpark. “Nesse sentido, as pessoas poderão frequentar e conhecer os laboratórios, por exemplo, além de trocar ideias e conhecer coisas novas”, explica. 

O novo coordenador está com ótimas expectativas em termos de carreira, pois atua há bastante tempo na área da inovação e tecnologia. “Vai ser uma oportunidade bem legal de ver as coisas em que acredito causar real impacto, primeiro para os empreendedores, depois na sociedade, por meio da inovação e com o Feevale Techpark atuando como um facilitador disso tudo”, finaliza.

Minicurrículo

Com experiência no mercado de tecnologia e inovação, Gustavo Piardi dos Santos coordenou programas de imersão de empresas brasileiras no Vale do Silício, Estados Unidos, e participou de grandes eventos globais como o Europe’s Leading Digital Event – CeBIT e o NRF Big Show, em Nova York, EUA. É consultor de desenvolvimento de mercado para negócios digitais e atua, também, com ferramentas de inovação para desenvolvimento de novos produtos e serviços. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), possui MBA em Administração da Tecnologia da Informação pela mesma Instituição. É mestrando em Indústria Criativa na Universidade Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.