Definidos os novos representantes do Fórum Estadual de Educação | Universidade Feevale

Definidos os novos representantes do Fórum Estadual de Educação

24/03/2022 - Atualizado 08h47min

Professor da Feevale é um dos titulares, representando o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas

Gabriel Grabowski

A Secretaria Estadual da Educação publicou portaria nesta quarta-feira, 23, designando representantes de órgãos e entidades para comporem o Fórum Estadual de Educação (FEE). O professor Gabriel Grabowski, da Universidade Feevale, é um dos titulares do Fórum, representando o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). Na suplência está o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Univates, professor Carlos Candido da Silva Cyrne.

O objetivo do FEE é colaborar na coordenação das conferências estaduais de educação, acompanhar e avaliar a implementação de suas deliberações, e promover as articulações necessárias entre os correspondentes fóruns de educação dos municípios.

Esperamos que a retomada do Fórum seja duradoura e que possa, efetivamente, contribuir com a formulação e acompanhamento das políticas públicas de educação do Estado, neste momento tão importante de retomada das atividades presenciais. A educação é compromisso do Estado, das famílias e da sociedade, cabendo a todos fazerem sua parte”, afirma Grabowski.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.