Game criado por professor e egressos da Feevale vence o SBGames 2022 | Universidade Feevale

Game criado por professor e egressos da Feevale vence o SBGames 2022

31/10/2022 - Atualizado 19h33min

Reverie Knights Tactics ganhou na categoria Melhor Arte na competição profissional do Festival de Jogos

foto

O game Reverie Knights Tactics, desenvolvido pelo coordenador do curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale, Eduardo Müller, e oito egressos da graduação, foi o campeão da categoria profissional Melhor Arte do Festival de Jogos do SBGames 2022. O resultado foi divulgado, na semana passada, pela comissão organizadora desta edição do evento, que teve como sede a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

É com grande alegria que recebi a notícia de que o Reverie Knights Tactics venceu na categoria de Melhor Arte em jogo profissional. O trabalho artístico do game, no qual eu tive a função de ilustrador e diretor de arte, teve duração de quatro anos", afirma Müller. Também participaram do processo criativo e artístico do jogo oito egressos do curso de Jogos Digitais da Feevale. São eles: Tiago Rech, Matheus Nunes, Leonardo Tomazi de Souza, André Ilges, Marcel Budde, Ana Soboleski, Ian Fandhrs e Guilherme Brenner.

foto

O projeto foi desenvolvido com muito carinho por toda a equipe. É um prazer trabalhar com um grupo de egressos e alunos talentosos, que agora estão se destacando no mercado de trabalho”, destaca Müller, acrescentando que aproximadamente 60 pessoas trabalharam na produção do jogo.

O game

Reverie Knights Tactics foi produzido pela empresa 40 Giants Entertainment, de Porto Alegre, da qual Eduardo Müller é fundador e diretor criativo. Foi publicado internacionalmente pela 1C Entertainment e conta com coprodução da Hype Animation e da Jambô Editora, com músicas e sound design da YoHo Musik Arsenal.

Disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, o jogo é um RPG tático de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada decisão do jogador pode alterar a história. Baseado no universo Tormenta, os jogadores são levados a uma expedição para Lenórien, a perdida cidade élfica, onde acontece a corrida de heróis por uma aventura épica, em estilo visual móvel.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.