Conselheiros da Aspeur se qualificam na área de gestão e governança corporativa | Universidade Feevale

Conselheiros da Aspeur se qualificam na área de gestão e governança corporativa

28/10/2022 - Atualizado 18h33min

Cerimônia de entrega da certificação aconteceu nesta quinta-feira, 27

foto

Integrantes dos conselhos de Administração, Consultivo e Fiscal da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, foram certificados na área de governança corporativa. Eles finalizaram o curso para Conselheiros de Administração em Novo Hamburgo, oferecido pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), que também contou com a participação de sócios da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI NH/CB/EV/DI).

A cerimônia de entrega da certificação aconteceu nesta quinta-feira, 27, no Teatro Feevale. Ministrada em formato híbrido, a capacitação contou com aulas expositivas sobre as melhores práticas de gestão e governança praticadas no país. Além disso, os encontros propiciaram a discussão de temas relevantes e atividades práticas, que estimularam o olhar a longo prazo para os negócios, as habilidades na área de comunicação, a simulação de reuniões de conselho e o incentivo à diversidade e à inclusão nas corporações.

foto

Durante a solenidade, o presidente da Aspeur, Marcelo Clark Alves, destacou o papel dos conselhos para o crescimento da Feevale e a importância da formação para a qualificação dos conselheiros. “A nossa ideia foi buscar cases de sucesso em formatações de conselhos diferentes dos nossos, para trazer conhecimento e novas experiências para a gestão da entidade”, destacou.

Foi um momento muito rico, com troca de conhecimentos com o conselho da ACI, o que engrandeceu essa formação e nos preparou para seguirmos olhando para os novos cenários e, assim, tomarmos as decisões mais rápidas e assertivas em benefício do crescimento da nossa instituição”, complementou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.