Feevale seleciona voluntários para testes de eficácia de nutracêuticos | Universidade Feevale

Feevale seleciona voluntários para testes de eficácia de nutracêuticos

23/09/2021 - Atualizado 14h23min

Atividades serão realizadas pelo Centro de Estética e Cosmética da Universidade, em parceria com a empresa Inbeauty, nas áreas corporal, capilar e facial

nutraceuticos

O Centro de Estética e Cosmética da Universidade Feevale está selecionando voluntários para participação em testes de eficácia de nutracêuticos, realizados em parceria com a empresa Inbeauty, instalada no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha. As pessoas devem manifestar o interesse até a próxima segunda-feira, 27, pelo e-mail estetica@feevale.br.

Os testes têm como objetivo verificar a melhora de aspectos da pele, dos cabelos e das unhas. As atividades terão duração inicial de um semestre e serão realizadas nas três grandes áreas da Estética: corporal, capilar e facial. Serão selecionadas pessoas em cada uma dessas áreas para o desenvolvimento de testes para redução de medidas e celulite, fortalecimento de unhas, redução dos sinais de envelhecimento e diminuição da queda de cabelos, principalmente pós-Covid-19.

Os voluntários que se encaixarem nos critérios de inclusão receberão os nutracêuticos, compostos alimentares que atuam como suplemento nutricional, e farão uso destes ao longo do semestre. Eles serão avaliados antes, durante e depois dos testes, a fim de que seja verificada a eficácia do produto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.