Feevale realiza VI Cortejando o Tempo, evento voltado a idosos | Universidade Feevale

Feevale realiza VI Cortejando o Tempo, evento voltado a idosos

23/09/2021 - Atualizado 10h23min

Atividade é gratuita e aberta à comunidade

cortejando Registro feito antes da pandemia de Covid-19

A Universidade Feevale promoverá, no dia 6 de outubro, o VI Cortejando o Tempo, ação organizada pelo programa Conexão Cultural, ligado à Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Instituição. O evento visa reunir pessoas com mais de 60 anos para um encontro com muita alegria, energia e informações para a faixa etária, além de oferecer atividades dos projetos Movimento Teatral, Movimento Coral e Brincando e Aprendendo.

Nesta edição, a pedagoga Simone Moreira dos Santos participará do evento. Ela fará um bate-papo a fim de abordar um tema presente - de modo geral - na vida dos idosos: o limite da relação entre avós e netos. A atividade, que será gratuita e aberta à comunidade, se iniciará às 15h e acontecerá de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet.

Diante dos efeitos da pandemia e da obrigatoriedade do afastamento social, os grupos de terceira idade que integram a Universidade Feevale permaneceram ativos e determinados a provar que os idosos são capazes de flexibilizar comportamentos e atitudes em busca da manutenção de sua qualidade de vida.”, declara Angela Gonzaga, coordenadora do Movimento Teatral Feevale.

O link do VI Cortejando o Tempo será disponibilizado na página do projeto Conexão Cultual no Facebook. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail movimentoteatral@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.