Feevale sedia assembleia da Agesan-RS | Universidade Feevale

Feevale sedia assembleia da Agesan-RS

Participaram do evento prefeitos e representantes de diversos municípios da Região

A Universidade Feevale sediou nesta sexta-feira, 22 de março, a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2019 da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Agesan-RS). No evento, o reitor Cleber Prodanov deu as boas-vindas à presidente da Agesan (e prefeita de Sapiranga), Corinha Molling, bem como aos demais prefeitos e representantes dos municípios que integram o Consórcio Público. A reunião teve como foco abordar questões relacionadas ao saneamento básico e ao meio ambiente e, também, debater propostas de resolução aos problemas latentes das comunidades envolvidas.

“É importante que assuntos de tamanha importância, como saneamento e meio ambiente, sejam discutidos aqui na Instituição. Queremos, cada vez mais, nos aproximar das comunidades, apresentar soluções de desenvolvimento a elas e contribuir de forma eficaz com o desenvolvimento”, disse o reitor.

A Agesan é responsável pela regulação dos serviços de água e saneamento no Estado, sendo que já possui 19 consorciados, principalmente na Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, e funciona com estrutura própria instalada em Canoas. Mais informações podem ser obtidas no site www.agesan-rs.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.