Categorias de Base da UJR disputam primeira competição da temporada | Universidade Feevale

Categorias de Base da UJR disputam primeira competição da temporada

Participarão as categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15

As categorias de base da UJR/Feevale abrirão a temporada de competições neste final de semana disputando a Copa do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) 50 anos. A competição será realizada neste sábado, 23; e domingo, 24, na sede do CEPE, em Canoas, com o tricolor hamburguense buscando o primeiro troféu do ano nas seguintes categorias: Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

No sábado, entram em quadra as categorias Sub-11 e Sub-13, enquanto no domingo a disputa será na Sub-09 e na Sub-15. Além da UJR e do CEPE, a competição terá, ainda, a participação do Cabanãs (Canoas), do Gaúcho (Porto Alegre) e do Projeto Acolher (Campo Bom). Conforme o treinador William Ferreira, a participação no torneio tem como objetivo dar ritmo de jogo aos atletas após um mês de treinamentos. “Vamos encarar o evento com uma boa oportunidade para conhecer e analisar as nossas equipes.  A nossa ideia para essa primeira competição é colocar todos os atletas para jogar, modificando os quartetos diversas vezes durante as partidas, buscando o entrosamento para as competições mais importantes da temporada”, destacou.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.