Feevale realiza VII Mostra Cultural Manifeste-se | Universidade Feevale

Feevale realiza VII Mostra Cultural Manifeste-se

05/10/2020 - Atualizado 11h21min

Com o tema Cultura, diversidade e desigualdades sociais, evento acontecerá de forma on-line

manifeste-se

Nos dias 5 e 6 de novembro, a Universidade Feevale realizará a VII Mostra Cultural Manifeste-se, no formato virtual. Neste ano, com o tema Cultura, diversidade e desigualdades sociais, os alunos do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais propõem um debate sobre a importância da coletividade, da interação, da pluralidade e dos avanços possíveis em direção a uma convivência mais digna, promissora e inteligível a todos.

O evento busca enfatizar manifestações artísticas e acadêmicas que abordem a diversidade e a desigualdade social, com uma perspectiva cultural e interdisciplinar. Podem participar do evento estudantes dos Programas de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e Diversidade Cultural e Inclusão Social, alunos dos mestrados em Indústria Criativa e Letras, e pessoas da comunidade. Os interessados em apresentar trabalhos no evento ou assisti-lo devem verificar os requisitos no site www.feevale.br/manifestese e realizar a inscrição pelo e-mail manifestese@feevale.br.

Durante a VII Mostra Cultural Manifeste-se acontecerá a exposição virtual A importância da presença na ausência, organizada pelas doutorandas do PPG em Diversidade Cultural e Inclusão Social, Franciele Amaral e Sheisa Bittencourt. A mostra, orientada pela professora da Instituição, Patrícia Bassani, visa proporcionar arte, durante o período da pandemia da Covid-19, às pessoas estão em isolamento social.

Além da exposição, o evento debaterá, em um fórum, sobre o tema Violência nas Plataformas Digitais, sob a mediação dos alunos Eduardo Gabriel Velho e Yara Fernanda Chimite. Os acadêmicos Cláudia Santos Duarte, Cléa Coitinho Escosteguy, Gabriela Hoffmann Lopes e Marcelo Manoel de Sousa, trarão ao evento um grupo de trabalho pra discutir sobre Diversidade na Escola: prática educativas emancipatórias. A programação completa do evento, assim como mais informações, pode ser conferida no site www.feevale.br/manifestese.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.