Feevale realiza minicursos gratuitos sobre elaboração de trabalhos científicos | Universidade Feevale

Feevale realiza minicursos gratuitos sobre elaboração de trabalhos científicos

28/09/2021 - Atualizado 17h12min

Objetivo é preparar acadêmicos para participação no Inovamundi e em qualquer evento científico

minicurso

A Universidade Feevale promove minicursos que têm o objetivo de preparar os estudantes que apresentarão os seus trabalhos no Inovamundi (programa de disseminação do conhecimento científico e extensionista da Instituição que acontece em outubro), e em quaisquer eventos científicos. As atividades, voltadas para acadêmicos, alunos de iniciação científica e comunidade, são gratuitas e acontecem no formato de aula on-line, pela plataforma Blackboard. Não é necessário realizar inscrição, bastando acessar as aulas no dia e horário. No dia 15 de setembro, aconteceu o minicurso Como elaborar o pôster virtual. Confira o próximo:

Dia 29 de setembro, às 19h

  • Oratória: aprenda a falar em público – aborda as fases do planejamento de uma apresentação, bem como a postura perante o público, o modo de falar e como agir na hora de uma apresentação.

Acesso à sala: www.feevale.br/inovamundi

Sobre o Inovamundi

Inovamundi é o programa de disseminação do conhecimento científico e extensionista da Universidade Feevale que acontece de 13 a 23 de outubro, de forma on-line. O evento é composto pela Feira de Iniciação à Pesquisa, Feira de Iniciação Científica, Salão de Extensão e Seminário de Pós-Graduação. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o Inovamundi busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais desenvolvidos no contexto universitário e na Educação Básica e terá sessões gratuitas e abertas ao público. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/inovamundi.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.