Estudantes da Escola de Aplicação Feevale participam de Intercâmbios Virtuais | Universidade Feevale

Estudantes da Escola de Aplicação Feevale participam de Intercâmbios Virtuais

28/09/2021 - Atualizado 15h59min

intercâmbio escola

Atividades acontecem ao longo do segundo semestre deste ano

Durante este semestre, os estudantes da Escola de Aplicação Feevale estão participando dos Intercâmbios Virtuais. São aulas que acontecem de forma on-line, com professores e pessoas de diferentes países integrantes da rede de parceiros da Universidade Feevale no exterior. O objetivo é conectar os estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com instituições estrangeiras, proporcionando benefícios culturais, idiomáticos e o desenvolvimento de habilidades.

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, a partir das 9h30min, a Educação Infantil receberá a visita virtual da professora Suzana Sargent, diretora da Premier Preschool, dos Estados Unidos. Na ocasião, Suzana vai interagir com as crianças por meio de um conto e de uma atividade prática.

Integração com países das Américas

A primeira das atividades dos Intercâmbios Virtuais aconteceu no dia 10 de setembro, quando Letícia Staudt, que realizou intercâmbio no Peru, levou para os estudantes do Ensino Fundamental uma atividade de germinação de batatas e contou uma lenda daquele país (foto). As próximas atividades contarão com participantes de Peru, Canadá e Chile.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.