Feevale realiza I Mostra de Sistemas + Sustentáveis para a Construção Civil | Universidade Feevale

Feevale realiza I Mostra de Sistemas + Sustentáveis para a Construção Civil

Evento acontecerá no dia 7 de maio

03/05/2019 - Atualizado 15h43min

O curso de Engenharia Civil da Universidade Feevale, por meio da disciplina de Projeto Arquitetônico, realizará a I Mostra de Sistemas + Sustentáveis para a Construção Civil. Organizado pelo Centro de Construções Sustentáveis com o apoio do Centro de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, o evento tem o objetivo de apresentar aos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Biologia sistemas e/ou produtos que visam um menor impacto ambiental, além de conectá-los à Diretoria de Inovação (Dinova) da Feevale, empresas e sistemas inovadores. A atividade acontecerá no dia 7 de maio, próxima terça-feira, às 19h30min, no Espaço 101, localizado no prédio Arenito, Câmpus II da Feevale.

A mostra contará com representantes das empresas Ecowood Industrial Ltda, Britasinos Concretos, Koetren, Compostchêira, Wirklich, Torri Engenharia e Saneamento, Ecotelhado e Fotosfera Energia, empresas parceiras do Centro de Construções Sustentáveis, que apresentarão produtos como: madeiras plásticas, tecnologia em concretos leves, tintas ecológicas, composteiras domésticas, sistemas alternativos para tratamento de esgoto, cisternas e sistemas fossa e filtro, telhados verdes, energia solar, entre outros.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.