Feevale promove Encontro Nacional de Língua e Literatura | Universidade Feevale

Feevale promove Encontro Nacional de Língua e Literatura

14/09/2022 - Atualizado 10h46min

Evento acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, de forma on-line

Enalli

A Universidade Feevale realizará, nos dias 4 e 5 de outubro, o VIII Encontro Nacional de Língua e Literatura (Enalli), que este ano abordará as articulações das tecnologias e inclusão social. O evento acontecerá de forma on-line e objetiva discutir os avanços dos estudos linguísticos e da literatura e sua interrelação com diferentes áreas do conhecimento, abordando metodologias de trabalho, estratégias inovadoras, o uso de tecnologias em sala de aula e os processos de inclusão escolar.

No primeiro dia de programação, a partir das 18h30, acontecerá a conferência Competências digitais, ministrada pela professora Patrícia Alejandra Behar, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e mediada pela professora Patrícia Brandalise Schrerer Bassani, da Universidade Feevale. Acontecerá, também, a conferência O desafio das diferenças na escola, proferida pela professora Maria Teresa Eglér Mantoan, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com a mediação da professora Rosemari Lorenz Martins, da Feevale.

No segundo dia do evento, ocorrerá a comunicação de trabalhos científicos. Interessados em participar da atividade devem submeter seus trabalhos até o dia 23 de setembro, pelo site https://feev.as/8995da7. O evento será encerrado com a conferência De sussurros e ressonâncias: travessias literárias em contexto, ministrada pela professora Jéssica Schmitz, da UFRGS, com mediação do professor Daniel Conte, da Feevale.

Mais informações, como o investimento, podem ser consultadas no site https://feev.as/8995da7.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.