Capacitação de agentes voluntários municipais começa na Feevale | Universidade Feevale

Capacitação de agentes voluntários municipais começa na Feevale

13/09/2022 - Atualizado 17h29min

A atividade acontece até o dia 21 de setembro

Capacitação

A Capacitação de Agentes Voluntários Municipais para Atuação nas Atividades de Proteção e Defesa Civil teve seu início nesta terça-feira, 13, no Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. A atividade é promovida pela Instituição, por meio do projeto social Laboratório de Vulnerabilidades, Riscos e Sociedade (LaVuRs), em parceria com a Oficina de Defesa Civil do Vale do Paranhana e o Ministério Público.

A atividade tem como objetivo capacitar pessoas vinculadas às prefeituras municipais para atuarem na condição de agentes voluntários, auxiliando na criação de núcleos operacionais de proteção e defesa civil. Os encontros acontecerão, também, nos dias 15, 19 e 21 de setembro, das 9h às 16h, no Câmpus II.

Para Danielle Martins, professora da Feevale e coordenadora do LaVuRs, é uma alegria iniciar a formação e integrar pessoas. "Esse é um momento muito importante para a Universidade e para o projeto, que se integram para promover essa capacitação. Que possamos ter momentos de muita qualidade junto com os nossos parceiros”, ressalta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.