Seminário debate a crise climática | Universidade Feevale

Seminário debate a crise climática

13/09/2022 - Atualizado 16h12min

Evento, que acontece nesta quarta-feira, 14, contará com a participação de professoras da Feevale

foto

Crise climática, como combatê-la? Esse é o tema do 12º Seminário TodaVida, que será realizado nesta quarta-feira, 14, das 8h30min às 17h30min, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado. As inscrições para o evento, promovido pelo Instituto TodaVida, são gratuitas e podem ser realizadas pelo site bit.ly/3BkbPce.

O seminário contará com a participação das professoras Danielle Paula Martins e Larissa Schemes Heinzelmann, da Universidade Feevale, que falarão, às 9h30min, sobre mudanças climáticas e desastres naturais. Danielle é doutora em Qualidade Ambiental e lidera o Laboratório de Vulnerabilidades, Riscos e Sociedade (Lavurs), da Feevale, e um projeto de pesquisa na área de educação para a redução de riscos de desastres. Já Larissa é doutora em Genética e Biologia Molecular e em Ciências, com pós-doutorado em Qualidade Ambiental. Entre os temas em que atua estão os de microbiologia e educação ambiental para redução de risco de desastres naturais.

Sobre o evento

O 12º Seminário TodaVida tem como objetivo debater a crise climática e seus efeitos. Paralelamente, acontecerá a feira Exposustentabilidade, que reunirá expositores, como universidades, institutos de pesquisa, agências de fomento, startups, entidades governamentais, empresas e organizações interessadas em apresentar novas tecnologias, produtos e serviços.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.