Feevale promove curso sobre tributação das startups | Universidade Feevale

Feevale promove curso sobre tributação das startups

27/10/2020 - Atualizado 26/10/2020 17h56min

Atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontece no dia 4 de novembro

Pilulas

A Universidade Feevale realizará no dia 4 de novembro, das 18h às 20h, o curso Reflexos societários na tributação das statups. A atividade, que ocorrerá no formato on-line, é gratuita e aberta à comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo site www.feevale.br/pilulas.

O curso mostrará a diferença entre elisão e evasão tributária, e como as startups podem aliar direito societário e tributário. Para isso, serão apresentadas estratégias para que as empresas possam se adequar aos impactos tributários.

O curso será ministrado pelo advogado, consultor e professor Rafael Pereira. Ele é presidente da Comissão da Especial de Advocacia e Inovação, na subseção de Novo Hamburgo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e atua nas áreas de direito empresarial, trabalhista e ambiental. Confira o programa:

  • Formas societárias e reflexos práticos
  • As sociedades limitadas e as empresas individuais
  • A sociedade em conta de participação
  • Reflexos societários na tributação das startups

Saiba mais

O curso integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, e destinada a estudantes, professores e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. O objetivo do programa é inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.