Feevale promove curso de prevenção e proteção contra incêndio | Universidade Feevale

Feevale promove curso de prevenção e proteção contra incêndio

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Prevenção e Proteção Contra Incêndio: PPCI, que acontecerá de 21 a 26 de janeiro, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser realizadas até o dia 19, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O objetivo é apresentar a legislação pertinente à elaboração de Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio no Rio Grande do Sul, bem como os principais fundamentos e especificações técnicas para o correto dimensionamento dos sistemas e medidas de prevenção. No curso, também será discutida a abordagem dos sistemas de proteção ativa e passiva, em conformidade com a Norma de Desempenho ABNT NBR 15575:2013. Também haverá uma orientação quanto ao correto preenchimento da documentação de PPCIs junto ao Corpo de Bombeiros.

O curso, que é promovido pelo Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas da Feevale, por meio do curso de Engenharia Civil, terá como ministrante o mestre em Engenharia Civil Luciano Lopes Vargas Amor. Ele possui experiência nas áreas de Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho e atua em projetos, assessorias, consultorias e treinamentos relacionados à segurança do trabalho.


Mais informações:


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.