Feevale premiará destaques do Inovamundi | Universidade Feevale

Feevale premiará destaques do Inovamundi

09/01/2023 - Atualizado 17h06min

Evento acontecerá nesta terça-feira, 10, às 18h, no Espaço Cosmos, localizado no Câmpus II, em Novo Hamburgo

foto

A Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), divulgará nesta terça-feira, 10, às 18h, os trabalhos destaques da Feira de Iniciação Científica (FIC), do Seminário de Pós-graduação (SPG) e do Salão de Extensão (SE), eventos que integraram, juntamente com a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP), o Inovamundi 2022. A atividade, aberta à comunidade, acontecerá no Espaço Cosmos, localizado no terceiro andar do prédio Vermelho, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Também poderá ser acompanhada virtualmente, por meio de uma live, que será transmitida em www.feevale.br/destaquesinovamundi.

Nesta edição, serão premiados 31 trabalhos destaques, sendo 15 da FIC, sete do SE e nove do SPG. Para a definição dos primeiros colocados em cada um desses eventos, serão realizadas sessões de apresentação dos trabalhos, que também acontecerão nesta terça-feira, 10, às 9h às 14h. Delas, serão escolhidos três trabalhos vencedores na FIC (um para cada área temática: Ciências Criativas e Tecnológicas, Ciências da Saúde e Ciências Humanas e Sociais), um do SE e um SPG. Já os prêmios destaques da FIP serão entregues aos alunos da Educação Básica, em data ainda a ser definida.

Premiação

Os acadêmicos contemplados com o 1º lugar na FIC e no SE poderão escolher entre dois prêmios: 60% de desconto em curso da pós-graduação stricto sensu ou 100% em um curso de pós-graduação lato sensu da Universidade Feevale. Já o aluno contemplado com o 1º lugar no SPG participará de encontro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em até dois anos após a premiação, sendo que a Feevale custeará a inscrição, três dias de hospedagem e as passagens aéreas.

Sobre o Inovamundi

O Inovamundi é o programa desenvolvido pela Universidade Feevale que busca estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais desenvolvidos no contexto universitário e na Educação Básica. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), é composto pela Feira de Iniciação à Pesquisa, Feira de Iniciação Científica, Salão de Extensão e Seminário de Pós-graduação. Depois de dois anos no formato virtual em função da pandemia, o evento voltou ao formato presencial em 2022, sendo realizado entre os dias 3 e 12 de novembro. Reuniu mais de 1.100 apresentações científicas nas mais diversas áreas do conhecimento, oriundas de instituições do Rio Grande do Sul, de mais seis Estados e de outros três países, além do Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/inovamundi.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.