Curso de Educação Física semipresencial é novidade na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Curso de Educação Física semipresencial é novidade na Universidade Feevale

02/01/2023 - Atualizado 17h28min

Inscrições já estão abertas

Educação

A Universidade Feevale lança a nova graduação em Educação Física Semipresencial - Bacharelado e Licenciatura. Com regime de matrícula por módulos trimestrais, totalizando 16 trimestres, a formação terá aulas práticas presenciais aos sábados, conforme cronograma, nos câmpus I e II, em Novo Hamburgo. O ingresso se dará de forma única e, posteriormente, no 8º trimestre, o estudante deverá optar pela formação em Licenciatura ou Bacharelado ou, ainda, pela dupla formação.

O curso de Educação Física Semipresencial promoverá dinâmicas e abordagens inovadoras de ensino, unindo teoria e prática do início ao fim, bem como abordagem interdisciplinar e interprofissional e uso de novas tecnologias. Por meio das disciplinas com práticas externas e visitas técnicas, promoverá a aproximação dos acadêmicos com os campos de atuação profissional, aproveitando a tradição empreendedora já consolidada da Universidade. Entre os espaços de práticas do curso, estão o Laboratório de Anatomia Humana, o Laboratório de Estudos da Atividade Física, do Exercício e dos Esportes (Leafees), o Ginásio, o Complexo Aquático e a Pista Atlética, por exemplo.

As aulas práticas presenciais e o conteúdo e estratégias de ensino on-line serão mediadas pelo tutor e pelo mesmo professor da modalidade presencial. Outra vantagem do novo curso de Educação Física Semipresencial é a possibilidade de migrar para modalidade presencial com aproveitamento integral dos componentes cursados e vice-versa.

Saiba mais

Outras informações podem ser obtidas no site way.feevale.br (onde podem ser feitas as inscrições) ou diretamente pelo número (51) 3597-5858. Todos os candidatos estão isentos do pagamento de taxa. Também é possível agendar uma visita guiada para conhecer melhor o curso e a sua infraestrutura.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.