Feevale oferece oficinas gratuitas em confeitaria e panificação | Universidade Feevale

Feevale oferece oficinas gratuitas em confeitaria e panificação

06/08/2019 - Atualizado 14h51min

Logo do projeto

Atividades buscam capacitar e inserir os participantes no mercado de trabalho

A Universidade Feevale promove o projeto social Confeitaria e Panificação – qualificação para o mercado de trabalho. Com o objetivo de oferecer aos beneficiados o aprendizado de diversas técnicas de confeitaria e panificação, neste semestre, as atividades são direcionadas para pessoas indicadas por duas entidades: Associação Evangélica de Ação Social - Aevas (R. Marquês de Souza, 258, Novo Hamburgo) e Paróquia Nossa Senhora de Fátima (R. Bento Gonçalves, 4130). Por meio de oficinas gratuitas, os encontros acontecem em segundas ou terças-feiras, no período da manhã, nas cozinhas das entidades.

Sob coordenação da professora de Nutrição da Feevale, Simone Weschenfelder, as atividades têm o intuito de capacitar e inserir os beneficiados no mercado de trabalho. “As oficinas proporcionam qualificação técnica gratuita para a população de baixa renda, qualificando o currículo e aumentando as chances de inserção no mercado de trabalho”, explica. Os encontros são ministrados por docentes e estudantes que auxiliam no projeto. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail simonew@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.