Feevale oferece cursos de idiomas para pessoas com mais de 50 anos | Universidade Feevale

Feevale oferece cursos de idiomas para pessoas com mais de 50 anos

03/03/2023 - Atualizado 15h39min

idiomas logo

Inscrições estão abertas para turmas de inglês e alemão

Pessoas com mais de 50 anos que queiram aprender ou aprimorar suas habilidades linguísticas em inglês e alemão contam com turmas específicas na Universidade Feevale. Para esses públicos, o Idiomas Feevale oferece os cursos English +50 e Deutsch +50, que estão com inscrições abertas. Saiba mais sobre cada um:

  • English +50: as atividades são realizadas por meio de práticas que combinam estruturas gramaticais e contextualizações sociais, com o objetivo de comunicação na língua. Além de promover o aprendizado de um idioma, as aulas propiciam a socialização e a experimentação cultural local e global.
  • Deutsch +50: contempla o estudo das quatro habilidades linguísticas (ler, ouvir, escrever e falar), com maior ênfase na oralidade, já que a maioria dos interessados fala ou entende a língua hunsrückisch. O curso tem o material didático como base para contextualizar e facilitar a compreensão estrutural do idioma.

Saiba mais

Mais informações, como investimento e parcelamento, podem ser obtidas no site www.feevale.br/idiomas, pelo e-mail idiomas@feevale.br ou pelo telefone (51) 3582-8800, ramal 6524.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.