Teatro Feevale tem atrações confirmadas para este mês | Universidade Feevale

Teatro Feevale tem atrações confirmadas para este mês

03/03/2023 - Atualizado 15h31min

Espetáculos ocorrerão entre os dias 18 e 26 de março

Teatro Feevale

Três espetáculos estão confirmados para este mês de março no Teatro Feevale: Luccas Neto - Os Aventureiros – O Bem vs O Mal, no dia 18; Sbornia Kontratracka, no dia 19; e Violetas na Janela, no dia 26. Confira:

Luccas Neto - Os Aventureiros – O Bem vs O Mal – 18 de março, sábado, às 18h

Um dos maiores fenômenos da era digital, Luccas Neto protagoniza o seu novo musical, que é repleto de efeitos especiais, além de muita dança, música e coreografias. De forma didática e afetiva, o show demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples, como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Luccas Neto

Sbornia Kontratracka

Sbornia Kontratracka - 19 de março, domingo, às 19h

No show, Kraunus (Hique Gomez) e Nabiha (Simone Rasslan) apresentam as canções e causos sbornianos junto a seus convidados especiais: Men Thales (Tales Melati), o tocador de gaita-foles e hipnotizador das montanhas da Kashkadúnia, e a Pierrot Lunaire (Gabriella Castro), a grande sapateadora do Ballet Hiperbólico da Sbornia.

Violetas na Janela - 26 de março, domingo, às 20h

A montagem, que aborda a vida após a morte, é uma adaptação do livro homônimo. A peça é centrada em Patrícia, uma garota de 19 anos que desencarna, acorda em uma colônia espiritual e percebe que a vida continua. Ela fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, busca pelo autoconhecimento, receios, afetos e amores.


Mais informações sobre as atrações podem ser conferidas no site teatrofeevale.com.br.

Violetas na Janela

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.