Curso aborda os sinais de risco em saúde mental na infância | Universidade Feevale

Curso aborda os sinais de risco em saúde mental na infância

03/03/2023 - Atualizado 15h08min

terapia

Promovida pela Universidade Feevale, qualificação acontecerá de 14 de abril a 13 de maio

A Universidade Feevale recebe inscrições para o curso de qualificação Diagnóstico de sinais de risco em saúde mental na primeira infância e suas possíveis intervenções. Realizada de forma online com aulas síncronas, a formação acontece de 14 de abril a 13 de maio, com atividades nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. O curso é voltado a profissionais de saúde e educação e demais interessados, desde que graduados ou estudantes no último ano da graduação.

A qualificação auxiliará os participantes a identificarem sinais de risco em saúde mental na primeira infância e as possibilidades de intervenções transdisciplinares. Serão introduzidas questões relativas ao diagnóstico de sinais de risco, aos atendimentos em tempo oportuno e às diferentes formações profissionais envolvidas no cuidado. O curso será ministrado por diferentes especialistas na área, como Vera Blondina Zimmermann, psicanalista e membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início das atividades, pelo link https://feev.as/diagnostico-de-sinais. Outras informações, como programa e investimento, por exemplo, podem ser obtidas no site de inscrição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.