Feevale oferece curso para desenvolver lideranças de empresas através da gastronomia | Universidade Feevale

Feevale oferece curso para desenvolver lideranças de empresas através da gastronomia

26/05/2023 - Atualizado 17h02min

Universidade busca apresentar às organizações oportunidades de cursos exclusivos ou adaptados a diferentes realidades

De Chef para Chefe

Foto: Luciane Mineiro

Representantes de empresas e entidades empresariais da região estiveram na Universidade Feevale nesta quinta-feira, 25, para um curso de desenvolvimento de lideranças que teve a gastronomia como fundamento principal. Partindo da noção de que as habilidades desenvolvidas na cozinha refletem no ambiente corporativo, a Instituição ofereceu o curso De Chef para Chefe para líderes de organizações como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Estância Velha, a Carburgo, a Doces Petry, o Grupo Sinos, a H.Maria, o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) Novo Hamburgo e a Unimed.

Durante a atividade, que aconteceu nos laboratórios de Gastronomia da Feevale, os participantes replicaram uma receita em conjunto, com o objetivo de que aprimorassem habilidades para liderar com confiança, se comunicar de forma eficaz, trabalhar em equipe, resolver problemas e tomar decisões sob pressão.

A proposta da Universidade com a iniciativa é se aproximar das empresas da região, apresentando oportunidades de cursos exclusivos ou adaptados às diferentes realidades de cada organização. Interessados na formação De Chef para Chefe podem solicitar informações pelo e-mail miriamo@feevale.br.

Participaram da recepção dos participantes os professores Luis Henrique Rauber, diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), e Alexandra Zottis, coordenadora dos cursos de Gastronomia e Turismo. As atividades na cozinha foram conduzidas pelo professor Daniel Bonho, coordenador do Centro de Estudos de Nutrição e Gastronomia, e pela coordenadora do Centro Integrado de Psicologia da Feevale, Cristine Kassick.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.