“O que fazer na hora da crise” é o tema do próximo RP+ | Universidade Feevale

“O que fazer na hora da crise” é o tema do próximo RP+

26/05/2023 - Atualizado 16h39min

Evento é fruto de uma parceria entre o curso de Relações Públicas e a Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale

Rp+

O curso de Relações Públicas da Universidade Feevale, em parceria com a Agência Experimental de Comunicação (Agecom), realiza, na próxima quarta-feira, dia 31, mais uma edição do RP+, evento que reúne profissionais da área para debates com estudantes e professores do curso. O encontro, gratuito e aberto à comunidade, será no Espaço Cosmos, localizado no terceiro andar do prédio Vermelho, no Câmpus II (ERS-239, 2755, bairro Vila Nova, Novo Hamburgo) da Feevale, a partir das 19h30min. Com o tema O que fazer na hora da crise, a edição deste ano discutirá gestão de crises no cenário da comunicação organizacional e o que fazer em situações inesperadas. A conversa será conduzida pela empresária e jornalista Soraia Hanna, sócia-diretora da Critério Comunicação.

Para a professora Adriana Stürmer, coordenadora da Agecom, o tema das crises organizacionais é relevante não somente para estudantes e profissionais de Relações Públicas, mas para jornalistas, empreendedores e gestores de forma geral. “Nossa convidada é perfeita para abordar o assunto, tendo em vista sua experiência, que inclusive permitiu que desenvolvesse uma metodologia voltada à gestão de crises”, explica.

Sobre a ministrante

Soraia Hanna é dedicada ao estudo e aos resultados alcançados junto à opinião pública. Participou da gestão de comunicação de quatro governos estaduais e da Assembleia Legislativa, além de ter coordenado a assessoria de imprensa do Banrisul. Na Critério, como sócia-diretora, comanda o atendimento de ações estratégicas para empresas e instituições.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.