Feevale oferece curso de introdução ao Lean Startup | Universidade Feevale

Feevale oferece curso de introdução ao Lean Startup

13/10/2021 - Atualizado 13h42min

lean startup

Feevale oferece curso de introdução ao Lean Startup

Atividade é gratuita e acontece na segunda-feira, dia 18

A Universidade Feevale realizará na próxima segunda-feira, 18, das 17h às 21h, o curso Introdução ao Lean Startup. A atividade, que é gratuita e on-line, é promovida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do curso, pelo site www.feevale.br/pilulas.

Lean Startup é uma metodologia de criação e gestão de startups, voltada à redução de riscos. No programa serão tratados assuntos como ferramenta certa, na hora certa, mas ágil o tempo todo; filosofia Lean Startup (mindset ágil); como funciona na prática o Lean Startup; Design Sprint; e Scrum. A ministrante será Evelin Bicca, que atua há 10 anos no mercado de inovação empresarial.

Saiba mais:

O curso integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O objetivo é inspirar estudantes, professores e atuais e futuros empreendedores, por meio do compartilhamento de conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.