Feevale ministra oficina sobre plantas alimentícias não convencionais | Universidade Feevale

Feevale ministra oficina sobre plantas alimentícias não convencionais

15/09/2021 - Atualizado 14h34min

Atividade é gratuita e integra a programação do Festival da Primavera de Nova Petrópolis

nova petropolis Fotos: Donaldo Hadlich/Universidade Feevale

nova petropolis

A Universidade Feevale é a responsável por ministrar neste sábado, 18, mais uma oficina destinada aos visitantes do Festival da Primavera de Nova Petrópolis – Frühlingsfest, evento que acontece até segunda-feira, 20, na Serra gaúcha. O professor Roberto Kieling abordará o tema Pancs: uma nova história na alimentação humana, onde discorrerá sobre as plantas alimentícias não convencionais. A atividade é gratuita e terá início às 13h, na Rua Coberta.

No domingo, 19, às 16h, serão premiados os vencedores do Concurso Fotográfico do Festival da Primavera, coordenado pelo professor Donaldo Hadlich. Com o tema Nova em foto: um olhar para os atrativos e paisagens da cidade, a atividade reúne registros feitos na cidade, como atrativos turísticos, jardins, praças, arquitetura e belezas naturais, entre outros.

Sobre o evento

O Festival da Primavera – Frühlingsfest, uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, conta com o apoio da Universidade Feevale. O evento acontece na Praça das Flores e na Rua Coberta, das 9h às 19h, sendo a entrada gratuita.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.