Semana Acadêmica Integrada Digital 2021 acontece de 21 a 24 de setembro | Universidade Feevale

Semana Acadêmica Integrada Digital 2021 acontece de 21 a 24 de setembro

14/09/2021 - Atualizado 16h44min

Atividades promovidas pelo Diretório Central de Estudantes serão gratuitas e abertas à comunidade

semana

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Feevale, com apoio dos diretórios acadêmicos, institutos acadêmicos e professores, promoverá a Semana Acadêmica Integrada Digital 2021: construindo o amanhã entre os dias 21 e 24 de setembro. Trata-se de um evento virtual, cujo objetivo é promover o diálogo, a divulgação, a aprendizagem e a troca de experiências entre acadêmicos, docentes e comunidade, que resultem na qualificação da formação na Universidade Feevale.

A Semana Acadêmica Integrada Digital é aberta, ou seja, independentemente do curso, os acadêmicos, bem como a comunidade interessada, podem participar em quaisquer atividades das diferentes áreas. As inscrições, que podem ser realizadas durante o evento, são gratuitas. A programação completa do evento e mais informações, como materiais específicos para determinadas oficinas, por exemplo, podem ser obtidas no site inscricoes.dcefeevale.com.br/semanaacademica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.