Feevale firma convênio na área da Saúde com Politécnico de Leiria, de Portugal | Universidade Feevale

Feevale firma convênio na área da Saúde com Politécnico de Leiria, de Portugal

04/08/2021 - Atualizado 14h47min

ipl_leiria

Acordo estabelece realização de programa de intercâmbio para acadêmicos

A Universidade Feevale e o Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal, firmaram um convênio que estabelece a realização do programa de intercâmbio Observership – Experiência na Área da Saúde. O objetivo do acordo de cooperação é expandir os laços acadêmicos, facilitar a cooperação acadêmica, aumentar as oportunidades educacionais, enriquecer o ambiente educacional e promover a compreensão internacional e intercultural entre os estudantes participantes de Brasil e Portugal.

Por meio do programa Observership, acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia poderão realizar intercâmbios de até quatro semanas no IPL, com acompanhamento de um mentor. Em breve, a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale divulgará a forma de inscrição nesta modalidade. Outras informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/intercambio.

Sobre o IPL

A Feevale e o Instituto Politécnico de Leiria são parceiros desde 2009, nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação. O IPL é uma instituição pública de ensino superior que iniciou a sua atividade em 1980. Está presente na região de Leiria e Oeste por meio das suas cinco escolas superiores, localizadas nas cidades de Leiria (Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Escola Superior de Tecnologia e Gestão e Escola Superior de Saúde), Caldas da Rainha (Escola Superior de Artes e Design) e Peniche (Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar). O Politécnico de Leiria é uma instituição que aposta em processos inovadores e de qualidade que a diferenciem das outras instituições de ensino superior.

*Foto: divulgação IPL

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.