Feevale empresta notebooks para seus estudantes | Universidade Feevale

Feevale empresta notebooks para seus estudantes

03/04/2020 - Atualizado 04/04/2020 14h02min

not

Solicitação deve ser realizada via biblioteca

Com o objetivo de propiciar, aos seus estudantes, condições técnicas para o desenvolvimento das suas atividades relacionadas ao ensino digital em meio à pandemia de Coronavírus, a Universidade Feevale institui o Programa de Empréstimo de Notebooks Feevale (PENF). Ao todo, a Instituição disponibiliza o empréstimo de 100 unidades de computadores portáteis pelo período que durar o isolamento domiciliar.

O aluno que necessitar do empréstimo deverá fazer a sua solicitação pelo e-mail biblio@feevale.br, justificando o fim para a utilização do equipamento. A retirada dos notebooks acontecerá a partir da próxima segunda-feira, 6, mediante agendamento.

A ação beneficia os estudantes regularmente matriculados na Escola de Aplicação Feevale, nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade. A prioridade nos empréstimos será para os inseridos nos Programas de Bolsas Estudantil da Feevale ou com financiamento junto ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Confira o regulamento completo em www.feevale.br/coronavirus.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.