Feevale é o RS em quatro modalidades nos Jogos Universitários Brasileiros | Universidade Feevale

Feevale é o RS em quatro modalidades nos Jogos Universitários Brasileiros

14/09/2022 - Atualizado 16/09/2022 16h39min

Universidade competirá no atletismo, futsal, natação e voleibol

foto

A Universidade Feevale, por meio do Programa Esporte Universitário, é sinônimo de tradição nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Anualmente, os atletas e equipes da Instituição participam da maior competição universitária da América Latina, que terá a sua 69ª edição disputada entre os dias 18 e 26 de setembro, em Brasília.

No próximo domingo, 18, acontece o embarque da delegação da Feevale, que, neste ano, é composta por 30 pessoas, entre atletas e treinadores de quatro diferentes esportes: atletismo, natação, voleibol masculino e futsal feminino. Eles integram a comitiva do Rio Grande do Sul, representada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge), que tem a sua participação viabilizada com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado.

A nadadora Jéssica Löser disputará quatro provas: 50m e 100m nado livre e nos 50m e 100m nado costas. No atletismo, dois atletas representarão a Instituição: Arthur da Rosa Leite nos 400m com barreiras e Thiago Trierweiler nos 110m e 400m com carreiras. Nas modalidades coletivas, competirão os times de voleibol masculino e futsal feminino da Universidade, com 23 jogadores, sendo 12 no vôlei e 11 no futsal.

foto

O reitor Cleber Prodanov diz que a Feevale se orgulha por manter o Programa Esporte Universitário.

É um projeto muito bem-sucedido, que conta com resultados e participações importantes, como é o caso dos JUBs, e que desenvolve uma atividade acadêmica e esportiva muito valorosa para a Instituição”, destaca. “Desejamos a todos uma excelente competição. Estamos convictos de que não faltará esforço e dedicação dos nossos atletas, que representarão muito bem o espírito Feevale”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.