Oficina de sketchbooks integra programação alusiva aos 20 anos do curso de Moda da Feevale | Universidade Feevale

Oficina de sketchbooks integra programação alusiva aos 20 anos do curso de Moda da Feevale

15/09/2022 - Atualizado 18h33min

Atividade foi ministrada nesta quinta-feira, 15, pela egressa Gabriela Sander

foto

O curso de Moda da Universidade Feevale realizou nesta quinta-feira, 15, no Centro de Design, uma oficina voltada à confecção de cadernos artesanais, tradicionalmente conhecimentos como sketchbooks. A atividade, voltada a estudantes da graduação, foi ministrada por Gabriela Sander, egressa da Instituição.

O evento integrou uma série de ações que o curso de Moda da Feevale vai promover, ao longo deste semestre, para celebrar os seus 20 anos. As atividades começaram a ser realizadas no primeiro semestre, com o lançamento, durante a 34ª edição do Projeta-me, de um selo comemorativo. Desenvolvido pelo Centro de Design, o selo foi inspirado em uma fita métrica e busca remeter a uma memória afetiva ligada ao fazer roupas.

As ações tiveram continuidade em agosto, quando o Laboratório de Moda promoveu uma oficina de confecção de caminhas de cachorro, confeccionadas a partir de resíduos têxteis e que serão doadas para ONGs e protetores de animais da região. Também estão inclusas, na programação oficinas, workshops, palestras e uma feira de moda. As próximas atividades também serão divulgadas no Instagram do curso de Moda: @modafeevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.