Feevale e Master Equipamentos Industriais promovem desafio Startup +: Master Digital - Smart Game | Universidade Feevale

Feevale e Master Equipamentos Industriais promovem desafio Startup +: Master Digital - Smart Game

06/03/2020 - Atualizado 13h33min

Evento possui como foco a elaboração de soluções inteligentes com a utilização do conceito de gamificação

desafio

Com o objetivo de desenvolver soluções inteligentes para linhas de produção de couro e calçado em ambiente industrial, a Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação, realizará, em parceria com a empresa Master Equipamentos Industriais, o desafio Startup +: Master Digital - Smart Game. O evento acontecerá entre os meses de março e maio e distribuirá uma premiação de R$ 5 mil aos vencedores, que deverão desenvolver os seus projetos utilizando o conceito de gamificação, baseado em três principais pilares: Design, Game e Online. O lançamento do projeto e abertura das inscrições dos interessados ocorre a partir da FIMEC 2020.

Poderão participar do desafio estudantes e egressos da Feevale e demais pessoas da comunidade, que não tenham vínculo com a Master. Os competidores devem, preferencialmente, possuir conhecimentos e aptidões em Ciência da Computação, Design, Jogos digitais e áreas afins. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas individualmente ou em grupos de cinco pessoas, de 10 a 24 de março, pelo site www.feevale.br/masterdigital. O briefing será apresentado no dia 24 de março e as apresentações estão programadas para o dia 27 de abril. O pitch final e a premiação aos vencedores estão marcados para o dia 26 de maio.


Startup +
O Startup + é uma iniciativa da Universidade Feevale e do Feevale Techpark que visa fomentar o envolvimento da comunidade acadêmica na solução de problemas reais de empresas, seja do parque tecnológico ou da região. O evento propõe uma competição empreendedora, inovadora, prática e transdisciplinar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.