Inter-American Network of Academic of Sciences promove evento sobre doenças virais transmitidas pela água | Universidade Feevale

Inter-American Network of Academic of Sciences promove evento sobre doenças virais transmitidas pela água

10/03/2022 - Atualizado 17h16min

Fernando Spilki, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale é um dos palestrantes

Webinario

A Inter-American Network of Academic of Sciences (IANAS) promove o Webinar Program for 2022 on Water and Health, que visa abordar a importância do saneamento, higiene e acesso adequado à água potável para prevenir e conter doenças transmitidas pela água. O evento contará com quatro webinários que acontecerão nos dias 17 de março, 6 e 21 de abril e 5 de maio. O pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, Fernando Spilki, é um dos palestrantes convidados da segunda noite do programa, quando, a partir das 18h, ministrará sobre o tema Water-borne Viral Diseases. Spilki abordará as infecções causadas por patógenos que se originam nas fezes e são transmitidos predominantemente pela ingestão de água contaminada. Interessados em acompanhar o evento ou obter mais informações devem acessar o site https://ianas.org/.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.