Hub One sedia segunda edição de programa para mentores | Universidade Feevale

ExoHub sedia segunda edição de programa para mentores

05/11/2019 - Atualizado 14h45min

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro

Carlos Eduardo Nogueira

O ExoHub Maze One, localizado no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, sediará, nos dias 18 e 19 de novembro, a segunda edição do Programa de Metodologia-Base para Mentores. O objetivo é oferecer aos profissionais de mentoria de negócios uma metodologia para subsidiar a sua atuação nos ecossistemas de inovação e de negócios em geral, visando ampliar o potencial de resultados do processo de mentoria.

O instrutor será Carlos Eduardo Nogueira, presidente da Associação Brasileira dos Mentores de Negócios (Abmen) e profissional de marketing e negócios com mais de 30 anos de experiência. Publicitário e mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, ele é um dos gestores da Innasa Rio Incubadora e atua como mentor em programas como Jr. Achievement e Inovativa Brasil. Também foi vencedor do Desafio IoT Cidades Inteligentes, com a solução Estacionamento Inteligente.

O Programa de Metodologia-Base para Mentores terá duração de 16 horas/aula e os participantes receberão certificação fornecida pela Innasa Rio Incubadora e pela Associação Brasileira dos Mentores de Negócios (Abmen). As inscrições podem ser realizadas até 18 de novembro, pelo e-mail portoalegre.rs@abmen.org.br ou pelo telefone (51) 98560-7082. Podem participar profissionais que tenham interesse em contribuir para a sustentabilidade e para o êxito comercial de empreendimentos de qualquer porte e natureza.

No primeiro dia de atividades haverá uma contextualização de mentoria e introdução à metodologia-base, enquanto que o segundo dia será reservado para a metodologia na prática.

Esta é uma ótima oportunidade para conhecer uma metodologia nascida, aplicada e testada no ecossistema empreendedor, desenvolvida por quem o vivencia no Brasil e no mundo, com resultados diferenciados e comprovados”, afirma o representante regional da Abmen, César Silva.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.