Escola de Aplicação terá semana dedicada às artes e à cultura brasileira | Universidade Feevale

Escola de Aplicação terá semana dedicada às artes e à cultura brasileira

18/10/2022 - Atualizado 14h49min

Semana das Artes terá como tema o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922

foto

A Escola de Aplicação Feevale realizará, entre os dias 24 e 29 deste mês, a Semana das Artes. Esta edição, que terá como tema o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, integra a programação da terceira edição da Feira do Livro da Universidade Feevale.

As atividades visam aproximar os estudantes da Escola, desde a Educação Infantil até o último ciclo do Ensino Médio. A Semana das Artes acontece durantes as aulas, nos turnos da manhã e da tarde, nas dependências da Instituição, com a realização de apresentações artísticas e culturais, oficinas e exposição de trabalhos dos estudantes.

Conforme a professora Geraldine Thomas, que coordena a atividade, o evento busca trazer para a sala de aula as diferentes formas de expressão da arte. “A comunidade escolar terá a possibilidade de refletir, questionar, se encantar e vivenciar sons, cores, poesias, interpretações e outras tantas manifestações que fizeram da Semana da Arte Moderna de 22 um marco na nossa cultura”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.