Seminário da educação básica e profissional reunirá gestores de escolas | Universidade Feevale

Seminário da educação básica e profissional reunirá gestores de escolas

18/10/2022 - Atualizado 13h54min

Evento, promovido pelo Sindiman-RS, acontece na Universidade Feevale

Seminário

O Sindicato das Entidades Mantenedoras de Instituições Comunitárias de Educação Superior no Estado do Rio Grande Sul (Sindiman-RS) realizará na sexta-feira, 21, o I Seminário da Educação Básica e Profissional das Instituições Comunitárias do RS. O evento, voltado a gestores das escolas vinculadas à entidade, acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale (auditório do prédio Azul), em Novo Hamburgo.

O seminário acontecerá das 9h30min às 16h30min. Participarão da abertura o presidente do Sindiman-RS, Oto Roberto Moerschbaecher, e o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov. Pela manhã, ocorrerá uma palestra com Cleunice Matos Rehem, doutoranda em Ciências da Educação, que falará sobre educação profissional e tecnológica - cenários e tendências no Brasil. A mediação será da pró-reitora de Ensino da Feevale, Angelita Renck Gerhardt.

À tarde, Ana Rita Berti Bagestan, especialista em Tecnologias em Educação e em Educação Inclusiva, falará sobre educação profissional - contexto, desafios e oportunidades. A diretora do Centro de Educação Profissional da Univates, Edí Fassini, fará a mediação. Após, a diretora da Escola de Aplicação Feevale, Janine Vieira, apresentará um case da Escola, falando sobre a sua história, estrutura e metodologia adotada, entre outros aspectos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.