Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de verão | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o vestibular de verão

17/10/2022 - Atualizado 16h05min

Vestibular Feevale

Instituição oferece ensino interativo e conectado ao mercado de trabalho

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de verão, para ingresso nos cursos de graduação da Instituição. O vestibular presencial – provas de redação e objetiva – acontecerá no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h30min. As inscrições podem ser realizadas até as 22h do dia 29 de novembro, pelo site https://way.feevale.br/.

A Feevale possui, ainda, outras formas de seleção, como a realização da prova de redação on-line ou o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período compreendido entre 2019 e 2022. As inscrições para qualquer processo devem ser feitas pelo mesmo site, onde podem ser conferidos os cursos oferecidos, entre outras informações. Todos os candidatos estão isentos do pagamento de taxa.


Feevale Way

A Universidade Feevale oferece graduação presencial, híbrida e digital (EaD). A primeira é a mais tradicional, onde os horários das aulas são de acordo com o turno do curso escolhido. Já a graduação híbrida é uma combinação entre o presencial e o digital. Os cursos são dinâmicos e organizados por módulos, ou seja, todo o conteúdo está disponível no ambiente digital, aliado a experiências presenciais. Os cursos digitais, por sua vez, são voltados para quem tem menos tempo disponível para se deslocar até a Instituição, pois o aluno não precisa estar fisicamente em sala de aula.

As graduações fazem parte da Feevale Way, uma forma de ensino que utiliza metodologias ativas e tecnologias educacionais dinâmicas. Essa aprendizagem combinada proporciona aos estudantes uma experiência que vai além da sala de aula, por meio de práticas interdisciplinares, parcerias com grandes empresas e maior contato com o mercado de trabalho.


Visitas guiadas aos câmpus

São disponibilizadas, a estudantes e à comunidade em geral, visitas guiadas aos três câmpus da Universidade Feevale, sendo dois em Novo Hamburgo e um em Campo Bom. O objetivo é divulgar os espaços e os serviços da Instituição, aproximando seus diferentes públicos do ambiente universitário. Além disso, essa é uma oportunidade para que as pessoas que ainda não sabem qual carreira seguir possam conhecer os cursos oferecidos.

As visitas guiadas podem ser agendadas pelo e-mail visite@feevale.br. As atividades incluem visitas a laboratórios e outros espaços acadêmicos. “Queremos, com essa iniciativa, aproximar a comunidade da Universidade e, também, ajudar o vestibulando em sua decisão sobre o futuro profissional”, afirma Tamires Becker, diretora de Captação e Novos Negócios da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.