Escola de Aplicação Feevale promove sábado integrativo com brincadeiras, oficinas e atividades físicas | Universidade Feevale

Escola de Aplicação Feevale promove sábado integrativo com brincadeiras, oficinas e atividades físicas

20/03/2023 - Atualizado 15h10min

Festival de Outono é aberto à comunidade e acontece no dia 25 de março, das 9h30min às 13h

Festival de Verão Última edição presencial do Festival de Verão, em 2020

A Escola de Aplicação Feevale promoverá, no próximo sábado, 25, mais uma edição do Festival de Outono, que celebra o início da estação com atividades integrativas abertas à comunidade. A programação acontece das 9h30min às 13h, no Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho), e inclui jogos, brincadeiras, caminhada orientada, contação de histórias, amistoso de futsal, palco aberto, além de oficina de mosaico, de chás e de dança para os idosos.

A coordenadora pedagógica da Escola de Aplicação, Janaína Regra, explica que o evento é direcionado a estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além de seus pais, amigos e demais membros da comunidade. “Temos uma celebração para cada início de estação. É um momento em que os estudantes aprendem uns com os outros, em comunidade”, afirma. As atividades são gratuitas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.